logo

Atualidades

Banda CRAS de Indiavaí anima seminário em Cuiabá


img

A Banda CRAS, formada por integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Indiavaí, com o apoio da prefeitura Municipal, fizeram apresentação no seminário promovido pela Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso – APDM.

O evento, realizado quinta-feira (16), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Cuiabá, contou com a participação de cerca de 300 pessoas, entre primeiras-damas, gestores e técnicos da assistência social.

Durante o evento, os integrantes da Banda CRAS, coordenada pelo maestro João Batista empolgou ao público presente com o talento dos jovens integrantes em apresentações musicais. "Foi um momento ímpar para todos, agradecemos aos gestores municipais por proporcionarem oportunidade aos nossos adolescentes", disse a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilma Aparecida Quirino dos Santos.

O prefeito Valteir Quirino destacou a importância da participação da Banda CRAS no evento ao agradecer a oportunidade dada pelos organizadores e parabenizou a belíssima organização do seminário.

A falta de recursos para desenvolver políticas públicas na área da assistência social foi um dos assuntos debatidos no evento.

banda cras arap

Fotos: Vicente de Souza


CULTURA E LAZER

15º Feiarte e Fest Praia movimenta Reserva do Cabaçal neste fim de semana

Evento reúne grandes shows e torneio esportivo no Balneário Paraíso nesta sexta-feira, sábado e domingo.


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.


OUVIDORIA ITINERANTE

AGERR Pantanal promove ação “Ouvir de perto para agir melhor” em municípios do Oeste de MT

Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.