logo

Atualidades

Banda CRAS de Indiavaí anima seminário em Cuiabá


img

A Banda CRAS, formada por integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Indiavaí, com o apoio da prefeitura Municipal, fizeram apresentação no seminário promovido pela Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso – APDM.

O evento, realizado quinta-feira (16), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Cuiabá, contou com a participação de cerca de 300 pessoas, entre primeiras-damas, gestores e técnicos da assistência social.

Durante o evento, os integrantes da Banda CRAS, coordenada pelo maestro João Batista empolgou ao público presente com o talento dos jovens integrantes em apresentações musicais. "Foi um momento ímpar para todos, agradecemos aos gestores municipais por proporcionarem oportunidade aos nossos adolescentes", disse a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilma Aparecida Quirino dos Santos.

O prefeito Valteir Quirino destacou a importância da participação da Banda CRAS no evento ao agradecer a oportunidade dada pelos organizadores e parabenizou a belíssima organização do seminário.

A falta de recursos para desenvolver políticas públicas na área da assistência social foi um dos assuntos debatidos no evento.

banda cras arap

Fotos: Vicente de Souza


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.