Um bebê de apenas 1 ano e nove meses foi espancado pelo próprio padrasto, de 18 anos, e pela mãe, de 17, na noite dessa quinta-feira (26), em Cuiabá. A vítima teve o rosto completamente desfigurado e foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai foi preso em flagrante e a mãe apreendida.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro foi quem acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou, encontrou a criança com várias lesões no rosto e no corpo, sendo atendida.
Os médicos relataram que, pela manhã, padrasto e mãe da criança procuraram a unidade alegando que o menor tinha caído e lesionado o rosto. No entanto, as lesões não eram compatíveis com o relato.
Em seguida, o casal teria confirmado a agressão à criança, pois estavam sob efeito de drogas. Diante do relato, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.