logo

AUXÍLIO

Beneficiários do programa Ser Família do Governo de MT não receberão vencimentos desta sexta-feira

Empresa não efetuou pagamentos aos mercados e governo rompeu o contrato


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. ( Foto: Josi Dias — Setasc)

Os beneficiários do Programa SER Família do Governo do Estado de Mato Grosso não receberão o vencimentos desta sexta-feira, 8 de abril, conforme divulgado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do Governo, a empresa não fazia o repasse dos valores devidos aos estabelecimentos credenciados mesmo com o repasse dos recursos em dia, motivo pelo qual o Estado rompeu o contrato com a empresa.

 

Para garantir a manutenção do programa emergencial, que beneficia 100 mil famílias, uma nova empresa será convocada para administrar os cartões e gerenciar o contato com os estabelecimentos comerciais.

 

Com a troca da empresa será necessário uma nova distribuição de cartões. Dessa forma, os valores serão depositados de forma retroativa para as famílias beneficiadas.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.