Durante a convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o ex-secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e agora candidato a deputado estadual, Alberto Machado, Beto Dois a Um, destacou o projeto político construído durante sua trajetória e ressaltou que pretende dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil).
“Eu acho que essa é a hora da gente fazer a mudança, continuar e fortalecer o bom trabalho que o governador vem fazendo. As pessoas que se sentem prontas precisam sim se colocar a disposição e eu me sinto preparado, me sinto apto e estou animado, gosto de gente, gosto de política por isso estou aqui”, afirma.
O socialista reforçou ainda ainda a força política partidária evidenciada durante a convenção e apontou que a chapa composta pela legenda traz nomes fortes. “A convenção é um evento forte e poderoso que mostra a força do PSB, da chapa, da qualidade dos candidatos, da senadora Natasha e dos projetos. Eu fico feliz em participar desse momento. Quando você se coloca à disposição busca exatamente isso, esse engajamento”, explica.
Para Beto, a convenção é também a consolidação de uma etapa importante na caminhada para eleição. E que o porte do evento e o volume de apoiadores presentes reforça a confiança de que o plano traçado está sendo abraçado. “A política é um lugar onde podemos realmente promover essas mudanças. É um dia para comemorar e reforçar o convite para a gente pegar firme, seguir forte para fazermos o PSB ser um partido ainda mais forte para fazer as mudanças necessárias na vida das pessoas”, pontua Beto.
O ex-secretário também descreveu o sentimento de ter seu nome como um dos cotados para ser representante. “Acho que o poder dessa convenção demonstra que o partido vai fazer quatro deputados estaduais. Talvez o partido com o maior número de deputados estaduais eleitos. Estou realmente muito feliz, confiante e animado”, garante.
Convenção
Realizada no último sábado (30), em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a convenção do PSB, segundo o deputado estadual Max Russi, presidente do partido no Estado, contou com a participação de mais de 3 mil apoiadores de 80 municípios de Mato Grosso.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.