Segundo a pesquisa de intenções de votos da Percent Brasil divulgada nesta quarta-feira (21), o ex-secretário estadual de cultura e esporte e candidato a deputado estadual, Beto Dois a Um (PSB), aparece entre os mais lembrados, com 1,4% de preferência popular em todo o Estado de Mato Grosso. Sendo também o 5º colocado entre os candidatos que não estão em mandato.
Se as eleições para deputado estadual fossem hoje, Beto estaria entre os favoritos para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa.
“Estou muito agradecido e feliz demais com os resultados alcançados. Agradeço a todas as pessoas que acreditam e defendem nosso projeto de futuro, um projeto embasado em entregas, compromissos e muita luta”, destaca Beto.
O ex-secretário também avaliou os indicadores e movimentos da campanha a estadual e afirmou estar preparado para o eventual mandato. “A cada dia que passa tenho mais convicção de que estamos no caminho certo. Estou pronto para assumir esse desafio na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, vamos fazer história”.
A pesquisa apontou que os indecisos somaram 44%, sendo a maior parcela do eleitorado pesquisado, 2,5%, afirmou votar em branco ou nulo para deputado estadual.
Metodologia
Com abrangência estadual, a sondagem foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, com 1.200 entrevistas presenciais. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos. Com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob os números MT-01749/2022 e BR-07048/2022.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.