O cabo da Polícia Militar,E.A.F, 45, lotado na Companhia de Curvelândia, foi preso na noite deste sábado na BR-070, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Ele foi flagrado transportando 18 quilos de pasta-base de cocaína.
A prisão foi feita por policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel). A droga estava escondida num fundo falso do banco traseiro do Ford Fiesta dirigido pelo militar e no compartimento onde é armazenado o “air bag”.
Levado a Central de Flagrantes, o policial militar informou que pegou o carro na cidade de Porto Esperidião já com a droga. Ele não revelou quem encomendou, nem o destino da droga.
O cabo afirmou ainda que receberia pelo transporte assim que entregasse o entorpecente. Segundo policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande, esta não é a primeira vez que o cabo fez o transporte de drogas. Ele já estava sendo investigado.
Indiciado por tráfico de drogas, E.A.F foi encaminhado ao presídio militar em Santo Antônio do Leverger. Além do inquérito criminal, ele responderá será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e pode até ser expulso da corporação.
Foto: Folhamax
Um jovem de 23 anos viveu momentos de terror ao lado da sua companheira, de 22, após dois criminosos armados invadirem sua casa, o acordarem sob ameaças de morte e fazerem ele e a jovem reféns enquanto faziam uma varredura na casa atrás de supostos entorpecentes que a vítima possuía. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (23) no...
A agressora também proferiu ameaças e afirmou ter fotos íntimas da vítima.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, dois de prisão e bloqueio de R$ 6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.