logo

Curvelândia

Cabo da Polícia Militar de Curvelândia é preso com 18 quilos de cocaína


Por Folhamax

O cabo da Polícia Militar,E.A.F,  45, lotado na Companhia de Curvelândia, foi preso na noite deste sábado na BR-070, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Ele foi flagrado transportando 18 quilos de pasta-base de cocaína. 

A prisão foi feita por policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel). A droga estava escondida num fundo falso do banco traseiro do Ford Fiesta dirigido pelo militar e no compartimento onde é armazenado o “air bag”.

Levado a Central de Flagrantes, o policial militar informou que pegou o carro na cidade de Porto Esperidião já com a droga. Ele não revelou quem encomendou, nem o destino da droga.

O cabo afirmou ainda que receberia pelo transporte assim que entregasse o entorpecente. Segundo policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande, esta não é a primeira vez que o cabo fez o transporte de drogas. Ele já estava sendo investigado.

Indiciado por tráfico de drogas, E.A.F foi encaminhado ao presídio militar em Santo Antônio do Leverger. Além do inquérito criminal, ele responderá será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e pode até ser expulso da corporação.

 

Foto: Folhamax


PARCERIA

Prefeitura de Indiavaí irá receber caminhão basculante através do senador Jayme Campos

O caminhão se soma ao conjunto de investimentos feitos pela prefeitura, visando atender as demandas de infraestrutura.


LAMBARI D’OESTE

Após suposto assédio, dono de oficina mecânica é morto com tiro no rosto

Corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata da MT-170. O suspeito de ser o autor do crime foi preso em flagrante.


CIDADES EXCELENTES

Indiavaí conquista Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria estadual

Título englobando Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública é referente aos municípios com menos de 30 mil habitantes.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.