logo

Estadual

Cáceres pode ganhar loja Havan


Por Adrielle Piovezan

O município de Cáceres poderá ser contemplado com a instalação de uma loja Havan. O deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), o suplente de senador Cidinho e o prefeito Francis Maris se reuniram com o empresário Luciano Hang para tratar da viabilidade da implantação da empresa no município.
 
Para Ezequiel Fonseca, o empreendimento vai estimular a economia local como também gerar emprego. A Havan é uma loja de departamentos que oferece confecções, cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, brinquedos, bazar, camping, tapetes, ferramentas e informática, entre outros.
 
O prefeito de Cáceres destacou a importância em fortalecer as atividades econômicas através do comercio, indústria, empresas prestadoras de serviço, entre outras. Segundo ele, o município é um pólo regional que está se consolidando.
 
“A loja deve ser instalada nas margens da Avenida São Luiz, na rodovia BR-070 que liga Brasília a Bolívia e BR-364 de Cuiabá a Manaus. Além de Cáceres, a empresa vai atender os 23 municípios da região e estados como o Acre, Rondônia, Amazônia e os países mais próximos”
 
Considerada a maior rede de departamentos do país, a empresa visa um plano de expansão. Recentemente, a empresa abriu uma filial em Várzea Grande e outra em Cuiabá.
 
A loja Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e possui 59 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e São Paulo e se popularizou ao adotar, a partir de 1994, as linhas arquitetônicas da fachada da Casa Branca.


Adrielle Piovezan


ARAPUTANGA

Prefeitura decreta emergência em ETA após risco de rompimento estrutural e contaminação

Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)


PRÓ-GESTÃO

Previdência de Mirassol d’Oeste avança e é destaque em eficiência administrativa

Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.


ARTIGO DE OPINIÃO

Mulheres afastadas por violência doméstica terão renda garantida pelo INSS

Quando a violência doméstica obriga uma mulher a sair de casa, mudar de rotina ou se afastar do trabalho, a pergunta que surge não é jurídica, é concreta: como sobreviver sem renda? Durante anos, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) previu o afastamento do local de trabalho como medida protetiva, mas deixou lacunas sobre quem pagaria essa conta...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.