O município de Cáceres poderá ser contemplado com a instalação de uma loja Havan. O deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), o suplente de senador Cidinho e o prefeito Francis Maris se reuniram com o empresário Luciano Hang para tratar da viabilidade da implantação da empresa no município.
Para Ezequiel Fonseca, o empreendimento vai estimular a economia local como também gerar emprego. A Havan é uma loja de departamentos que oferece confecções, cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, brinquedos, bazar, camping, tapetes, ferramentas e informática, entre outros.
O prefeito de Cáceres destacou a importância em fortalecer as atividades econômicas através do comercio, indústria, empresas prestadoras de serviço, entre outras. Segundo ele, o município é um pólo regional que está se consolidando.
“A loja deve ser instalada nas margens da Avenida São Luiz, na rodovia BR-070 que liga Brasília a Bolívia e BR-364 de Cuiabá a Manaus. Além de Cáceres, a empresa vai atender os 23 municípios da região e estados como o Acre, Rondônia, Amazônia e os países mais próximos”
Considerada a maior rede de departamentos do país, a empresa visa um plano de expansão. Recentemente, a empresa abriu uma filial em Várzea Grande e outra em Cuiabá.
A loja Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (onde fica a matriz), Santa Catarina, e possui 59 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e São Paulo e se popularizou ao adotar, a partir de 1994, as linhas arquitetônicas da fachada da Casa Branca.
Adrielle Piovezan
Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)
Mirassol-Previ conquista certificação Pró-Gestão RPPS – Nível I.
Quando a violência doméstica obriga uma mulher a sair de casa, mudar de rotina ou se afastar do trabalho, a pergunta que surge não é jurídica, é concreta: como sobreviver sem renda? Durante anos, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) previu o afastamento do local de trabalho como medida protetiva, mas deixou lacunas sobre quem pagaria essa conta...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.