O questionamento foi feito através de uma faixa exposta no Clube Bandeirantes em Mirassol D´Oeste, quanto a reforma do Centro de Múltiplo Uso anunciada no primeiro semestre de 2013.
Quase dois anos se passaram e indignado com a situação, um empresário da cidade encontrou nessa forma o direito de protestar. A sua iniciativa recebeu o apoio da população e autoridades, que se dizem cansados de propagações enganosas.
O Clube Bandeirantes de Mirassol D’Oeste, localizado no centro da cidade, ao lado da feira, foi construído cerca de 40 anos atrás, 1973, por uma Associação da cidade. O prédio, hoje, de propriedade pública, patrimônio tombado, continua se sustentando apenas pela forma como foi construída, com uns remendos de obras paliativas.
Dentre as inúmeras obras anunciadas e não concretizadas estão a reforma da praça da Matriz e a construção da praça do bairro Tamandaré III.
O Ministério Público pediu a elaboração de uma Ação Civil Pública contra o atual gestor por ver clara intenção de beneficiamento de um empresário dono de construtora que foi um dos principais financiadores de sua campanha política eleitoral.
Confira outros detalhes na reportagem da TV POPULAR WEB
{youtube}viplKUKxEbs{/youtube}
Imagem: TV Popular Web
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.