logo

RESERVA DO CABAÇAL

Câmara aprova instalação de Comissão que pode cassar mandato de vereador


Por Ferreira Junior e Jqueline Silva

img

arquivo popular online

 

A Câmara de Vereadores de Reserva do Cabaçal, aprovou nesta semana requerimento de instalação da Comissão Processante contra o vereador Marcos Manuel da Silva, conhecido por Belau. Os vereadores aceitaram denúncia protocolada pelo Prefeito do Município, Tarcísio Ferrari.

 

Conforme a denúncia, o vereador teria praticado falta de decoro parlamentar por ter supostamente agredido uma servidora pública, fazendo acusações de falsificação de documentos e ameaças.

 

O vereador Marcos Manuel da Silva (Belau), também responderá por ofender a honra do prefeito municipal e alguns vereadores. De acordo com a denúncia, ele teria usado as redes sociais para acusar os agentes públicos de roubar o município.

 

A denúncia foi aprovada por 05 votos a 04 e formada a Comissão Processante, que será presidida pelo vereador Cloves José Pereira, sendo relator o vereador Adão Volp e membro Ziguilomar dos Santos Garcia.

 

 


EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

Projeto Canoa promove tour educativo com estudantes em Jauru

A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.


JOVEM SENADOR(A)

Estudante de Figueirópolis d’Oeste é selecionada em programa promovido pelo Senado Federal

Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.


JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS

Pensão por Morte é concedida a filha de ex moradora de Quatro Marcos após ajuda em mutirão

Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.