A Câmara de Vereadores de Reserva do Cabaçal, aprovou nesta semana requerimento de instalação da Comissão Processante contra o vereador Marcos Manuel da Silva, conhecido por Belau. Os vereadores aceitaram denúncia protocolada pelo Prefeito do Município, Tarcísio Ferrari.
Conforme a denúncia, o vereador teria praticado falta de decoro parlamentar por ter supostamente agredido uma servidora pública, fazendo acusações de falsificação de documentos e ameaças.
O vereador Marcos Manuel da Silva (Belau), também responderá por ofender a honra do prefeito municipal e alguns vereadores. De acordo com a denúncia, ele teria usado as redes sociais para acusar os agentes públicos de roubar o município.
A denúncia foi aprovada por 05 votos a 04 e formada a Comissão Processante, que será presidida pelo vereador Cloves José Pereira, sendo relator o vereador Adão Volp e membro Ziguilomar dos Santos Garcia.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.