A Câmara de Vereadores de Reserva do Cabaçal, aprovou nesta semana requerimento de instalação da Comissão Processante contra o vereador Marcos Manuel da Silva, conhecido por Belau. Os vereadores aceitaram denúncia protocolada pelo Prefeito do Município, Tarcísio Ferrari.
Conforme a denúncia, o vereador teria praticado falta de decoro parlamentar por ter supostamente agredido uma servidora pública, fazendo acusações de falsificação de documentos e ameaças.
O vereador Marcos Manuel da Silva (Belau), também responderá por ofender a honra do prefeito municipal e alguns vereadores. De acordo com a denúncia, ele teria usado as redes sociais para acusar os agentes públicos de roubar o município.
A denúncia foi aprovada por 05 votos a 04 e formada a Comissão Processante, que será presidida pelo vereador Cloves José Pereira, sendo relator o vereador Adão Volp e membro Ziguilomar dos Santos Garcia.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.