A Câmara Municipal aprovou, na noite desta segunda-feira (1º de setembro), em sessão ordinária, o Projeto de Lei (PL) nº 2.098/2025, de autoria do Executivo, que autoriza a compra do imóvel e dos equipamentos do Hospital Geral e Maternidade Araputanga, localizado a 345 km de Cuiabá.
O imóvel, situado na Rua Rui Barbosa, nº 226, centro, possui área de terreno de 2.063 m² e área construída de 1.176,84 m².
De acordo com o Artigo 1º do Projeto, a aquisição inclui todos os equipamentos, bens móveis, máquinas, utensílios e instalações já existentes no hospital, que serão incorporados ao patrimônio municipal no estado em que se encontram, conforme inventário e avaliação técnica realizada.
A compra está prevista pelo valor total de R$ 6.455.000,00 (seis milhões, quatrocentos e cinquenta e cinco mil reais).
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades
O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.