O clima em Babilônia está cada vez pior.
A última novidade nos bastidores é que Camila Pitanga teve uma crise de nervosismo e chegou a ameaçar sair da novela.
Ela não aguenta mais tantas críticas em cima de Regina, a mocinha insuportável que ela interpreta.
Toda essa pressão devido à baixa audiência está enlouquecendo o elenco de Babilônia. Adriana Esteves, por exemplo, é outra que vive com crises de choro.
Até Fernanda Montenegro, que é superprofissional, está insatisfeita.
Para piorar, além de a história ser ruim, com as mudanças impostas pela Globo na novela, os atores estão recebendo capítulos em cima da hora para decorar o texto e gravar. Gloria Pires, por exemplo, está até usando ponto eletrônico.
Já tem gente tentando acalmar os ânimos, claro, e cuidando do surto de Camila Pitanga, pois se a protagonista (mesmo sendo chata) não segurar a onda, ninguém sabe o que será dessa novela (que já foi até encurtada).
Tudo está sendo tratado no maior sigilo e discrição (ou estava...).
Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.
Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.