A campanha anual de vacinação antirrábica para cães e gatos será realizada no dia 22 de setembro em Araputanga. A imunização será feita no horário das 08h às 16h nas unidades de saúde dos bairros São Sebastião e Santo Antonio, no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, Vigilância em Saúde e no barracão da Secretaria de Obras.
A raiva é uma doença viral transmitida entre mamíferos, principalmente por animais silvestres, como morcegos, gambás e macacos, os quais podem contaminar de forma involuntária cães e gatos. A doença é fatal para os bichos de estimação e pode infectar – e matar – seres humanos também.
O município de Araputanga possui 3.630 cães e 620 gatos e a meta é imunizar 100%.

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.
Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional
Ex-primeira-dama afirma ter sido desrespeitada pelo senador; Flávio pede desculpas e nega ofensa.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.