Informações recebidas pela central do Posto da Polícia Rodoviária de Cáceres apontam o número de três pessoas mortas e 20 feridos com gravidade em um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (6), na Serra do Mangaval e estão sendo atendidas no Hospital Regional de Cáceres.
Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o causador da fatalidade seria o motorista de uma carreta que descia a serra com veículo sem freios, colidindo em efeito dominó com os demais veículos que vinham à sua frente.
O trânsito na BR está parado nos dois sentidos. A orientação dos agentes da PRF é que as pessoas evitem ir ou voltar para Cáceres nesta noite. A Serra do Mangaval é uma das mais perigosas de MT, por causa das curvas em ascendência em direção a Cuiabá. O trecho e de quase 3 km de descida e muito escorregadio por causa de combustível derramado na pista.
O acidente aconteceu cerca de 28km do centro da cidade Cáceres. O bi-trem causador da tragédia estava carregado com madeiras e no momento da colisão ele prensou cinco carros e acertou outros dois, os arremessando para fora da pista. A carreta teria incendiado.
Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.
Por meio de soluções financeiras adequadas à sua realidade, elas contam com apoio do Sicredi para fortalecer e expandir as empresas, e gerar emprego e renda nas comunidades
O evento reunirá apresentações artísticas, exposições artesanais e feira livre aberta ao público, a partir das 19h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.