logo

Quatro Marcos

Casal morre em capotamento na MT-175 entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos


img

Claudinei Cardoso de Matos, de 26 anos e Tânia Gomes de Paula, de 22, morreram em um capotamento na MT-175 próximo a curva da Urutal, no trecho entre as cidades de Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos. De acordo com a Polícia, o motorista perdeu o controle da direção em frente ao alambique.

Conforme as informações, o casal estava no carro Ford Fiesta Sedan, cor: prata, com placas: OBR - 6915 de Várzea Grande (MT), e seguia sentido Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos.O acidente ocorreu por volta das 00h30minh deste sábado (25/06). Durante o capotamento as vítimas foram lançadas para fora do veículo, sendo o corpo do homem encontrado fora da pista.

A ocorrência foi atendida pela Policia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos, que acionou a Politec. 

Foto: Ilustrativa

 


FESTA TRADICIONAL

Distribuição do maior queijo frescal do Brasil será realizada neste domingo em Curvelândia

Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira


FÉ E DEVOÇÃO

Padre Nazareno Lanciotti é proclamado beato em cerimônia histórica em Jauru

Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)


HISTÓRICA CERIMÔNIA

Túmulo elevado e exposição de relíquias raras: como será a beatificação de padre assassinado em MT

Assassinato por 'ódio à fé' abriu via rara no Vaticano. Celebração em Jauru terá tecidos com sangue de atentado ocorrido em 2001 e rito de elevação do corpo.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.