logo

Atualidades

Caseiro com suspeita de Zoofilia é encontrado morto dentro de chiqueiro em Fazenda


Por Primeira Mão

As Polícias Civil e Militar da cidade de Tapurah MT, localizada a 430 km da Capital Cuiabá, foram acionadas para investigar a morte de um funcionário que trabalhava em uma propriedade rural como caseiro. Ele foi encontrado morto em chiqueiro de porcos em uma fazenda localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que nesta manhã resolveu levar outro funcionário a propriedade, ao chegar no local deparou com a cena inusitante, o funcionário estava sem vida e encontrava se nú, com a cueca em um dos pés, parte do seu órgão genital foi decapitado, bem como outras partes do corpo. No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos.
 
Segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda vai ser confirmada pelo Médico Legista, porem indícios coletados no local aponta para prática de zoofilia, uma vez que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberta, onde faltava um preservativo.

Outo fato que chamou a atenção da polícia foi a forma que o funcionário foi encontrado, pois a cueca estava intacta, abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia.
 
O corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, natural de Dom Aquino MT, foi encaminhado para Instituto Médico Legal da Cidade de Sorriso-MT, ele trabalhava nesta fazenda há mais de dois anos.

Primeira Mão


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.