logo

Atualidades

Centro de Atendimento Empresarial será inaugurado em Araputanga nesta quinta-feira


img


O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sisme-MT) e também em parceria com a Prefeitura Municipal de Araputanga, vai inaugurar nesta quinta-feira (3), a partir das 15hs o Centro de Atendimento Empresarial (CAE).

O Centro de Atendimento funcionará junto ao CAC – Centro de Atendimento do Cidadão (antigo prédio do Sindicato Rural) ao lado do Banco do Brasil. É um mecanismo de fortalecimento do comércio da cidade, criando novas oportunidades de empreendimentos, gerando emprego e renda, conforme explicou o prefeito Sidney Salomé.

“Os empresários que querem montar o seu empreendimento terão todas as informações e orientações necessárias, sobre a montagem de empresa, linhas de créditos”, disse o prefeito ao agradecer o apoio do deputado Estadual Emanuel Pinheiro, que articulou junto ao Governo do Estado a instalação do Centro de Atendimento Empresarial em Araputanga.

“Quero convidar à todos os empresários e comerciantes a participarem desse importante evento, que chega em nossa cidade no momento em que também se inicia a construção do primeiro empreendimento no Parque Industrial, adquirido pela Prefeitura Municipal”, frisou.


JOVEM SENADOR(A)

Estudante de Figueirópolis d’Oeste é selecionada em programa promovido pelo Senado Federal

Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.


JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS

Pensão por Morte é concedida a filha de ex moradora de Quatro Marcos após ajuda em mutirão

Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.