A atual gestão de Reserva do Cabaçal busca através de ações de infraestrutura melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando dias melhores com promoção de eventos em todos os setores da Administração Pública Municipal, Secretarias de Saúde, Esporte, Lazer, Educação e Assistência Social entre outras.
Segundo informações do prefeito Jairo Manfroi, já esta sendo licitado e será iniciado no próximo ano, a obra do portal de chegada da cidade. “Será uma obra belíssima, com calçada entorno do Rio Cabaçal nas proximidades da Prainha e, com isso queremos mudar a cara da nossa cidade, proporcionando alegrias a nossa gente”, afirmou o prefeito.
O prefeito disse ainda que a praça central da cidade, bem como a igreja matriz será preparada neste mês de dezembro com enfeites natalinos para o advento do natal. “Vamos deixar Reserva do Cabaçal muito bonita e quero convidar as pessoas das cidades vizinhas que venham nos visitar, vamos preparar a nossa cidade com muito carinho, propiciando conforto a todos. Venham também aproveitar os vários pontos turísticos que temos no município”, afirmou.
Manfroi ressaltou que Reserva do Cabaçal tem vocação turística e deverá receber investimentos no setor, para atrair os turistas internacional e nacional que vem prestigiar jogos da copa do mundo de 2014 em Cuiabá. “Estamos lutando bastante, buscando recursos estadual e federal para melhorar a infraestrutura do nosso município, pois precisamos explorar o que temos em nosso município, que são as riquezas naturais ” enfatizou ao desejando um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo repleto de muitas alegrias a todos os municipes.
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
A proposta do passeio também foi de incentivar o sentimento de pertencimento entre os jovens e fortalecer os laços com a história da comunidade em que vivem.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.