A atual gestão de Reserva do Cabaçal busca através de ações de infraestrutura melhorar a qualidade de vida da população, proporcionando dias melhores com promoção de eventos em todos os setores da Administração Pública Municipal, Secretarias de Saúde, Esporte, Lazer, Educação e Assistência Social entre outras.
Segundo informações do prefeito Jairo Manfroi, já esta sendo licitado e será iniciado no próximo ano, a obra do portal de chegada da cidade. “Será uma obra belíssima, com calçada entorno do Rio Cabaçal nas proximidades da Prainha e, com isso queremos mudar a cara da nossa cidade, proporcionando alegrias a nossa gente”, afirmou o prefeito.
O prefeito disse ainda que a praça central da cidade, bem como a igreja matriz será preparada neste mês de dezembro com enfeites natalinos para o advento do natal. “Vamos deixar Reserva do Cabaçal muito bonita e quero convidar as pessoas das cidades vizinhas que venham nos visitar, vamos preparar a nossa cidade com muito carinho, propiciando conforto a todos. Venham também aproveitar os vários pontos turísticos que temos no município”, afirmou.
Manfroi ressaltou que Reserva do Cabaçal tem vocação turística e deverá receber investimentos no setor, para atrair os turistas internacional e nacional que vem prestigiar jogos da copa do mundo de 2014 em Cuiabá. “Estamos lutando bastante, buscando recursos estadual e federal para melhorar a infraestrutura do nosso município, pois precisamos explorar o que temos em nosso município, que são as riquezas naturais ” enfatizou ao desejando um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo repleto de muitas alegrias a todos os municipes.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.