logo

Araputanga

Clube de Desbravadores "Adulão" abre inscrições em Araputanga


img
O Clube de Desbravadores "Adulão" de Araputanga está com inscrições abertas, com atendimento aos domingos, a partir das 8 horas, na Quadra de Esportes, no bairro Cidade Alta. O clube é constituído por meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião, que se reúnem uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. 

O Diretor do Clube dos Desbravadores Adulão Juliano Will, informou que as inscrições são limitadas e concluídas 50 vagas serão encerradas. 

Para se inscrever, a criança ou o adolescente precisa estar acompanhado dos pais ou um responsável maior de 18 anos. É necessário que no momento da inscrição, o responsável apresente xeróx do RG, CPF ou a Certidão de Nascimento, Carteira de Vacinação e Comprovante de endereço, além do RG e CPF do responsável maior de 18 anos.

Juliano Will, informou que as atividades do Clube de Desbravadores "Adulão" foram iniciadas em 2015, com treinamento da diretoria, e a participação de 80 crianças. "Esse ano de 2017 estamos limitando a número de 50 crianças", informou que o Clube participará da edição do "Campori",  um grande evento que acontece de 06 a 10 de setembro na cidade de Rondonópolis, com a participação de mais de 13 mil desbravadores da região Centro Oeste.
 
Os desbravadores acampam, caminham, realizam escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Eles também desenvolvem habilidades com a disciplina através de ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Um dos princípios do clube visa o combate ao uso do fumo, álcool e drogas. Eles trabalham em equipe e prestam serviços à comunidade. Em períodos de calamidades, estes jovens também participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes.
 
{youtube}I3IGse51pQo{/youtube}

POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.