logo

POLÍTICA

Com aval da Executiva estadual Francis confirma pré candidatura ao Governo do Estado


Por Cáceres News

img

Cáceres News

Em reunião do PSDB, realizada ontem à noite, 10, o ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris, foi confirmado como pré-candidato ao Governo


Ele agradeceu o apoio da executiva estadual do partido, cujo o presidente estadual do partido, o deputado estadual Carlos Avallone, esteve no evento.


Francis também destacou que é um soldado do partido e lembrou que vem realizando reuniões com filiados da legenda também em cidades da região.


Já Avallone lembrou que pelas duas gestões à frente da Prefeitura de Cáceres, Francis se tornou, naturalmente, um nome a disputa de qualquer cargo majoritário nas eleições de 2022.


 'Além das ótimas administrações o que resultou na sua pré-candidatura foi o fato da militância também apoiar seu nome”, destacou.
 

 

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


CASO CARAPIA

Acusado de matar técnico em enfermagem em Araputanga é condenado a mais de 21 anos de prisão

Foi realizado na terça-feira (21) o julgamento de Zulmiro Ribeiro Lopes Junior, conhecido como “Zulmiro Negão”, que resultou na sua condenação a 21 anos e 10 meses de prisão por envolvimento na morte do técnico em enfermagem Joseilton Santos Carapia, 47 anos. Conforme informações, a sentença foi lida em plenário na conclusão do julgamento realizado no Fórum Desembargador João Luís da...


QUATRO MARCOS

Preso suspeito de matar homem atraído por adolescente com promessa de sexo

O crime ocorreu em agosto do ano passado; o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.