POLÍTICA

Com aval da Executiva estadual Francis confirma pré candidatura ao Governo do Estado


Por Cáceres News

img

Cáceres News

Em reunião do PSDB, realizada ontem à noite, 10, o ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris, foi confirmado como pré-candidato ao Governo


Ele agradeceu o apoio da executiva estadual do partido, cujo o presidente estadual do partido, o deputado estadual Carlos Avallone, esteve no evento.


Francis também destacou que é um soldado do partido e lembrou que vem realizando reuniões com filiados da legenda também em cidades da região.


Já Avallone lembrou que pelas duas gestões à frente da Prefeitura de Cáceres, Francis se tornou, naturalmente, um nome a disputa de qualquer cargo majoritário nas eleições de 2022.


 'Além das ótimas administrações o que resultou na sua pré-candidatura foi o fato da militância também apoiar seu nome”, destacou.
 

 

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


PONTES E LACERDA

Diretora denuncia suposto assédio moral em escola estadual e cobra providências da Seduc-MT

Denúncia aponta que a conduta de coordenadora tem prejudicado o funcionamento da unidade escolar; Secretaria de Estado de Educação ainda não se manifestou sobre o caso.


TRADIÇÃO E CULTURA

30ª Festa do Peão de Figueirópolis d'Oeste reúne três dias de rodeio e grandes shows nacionais

Evento acontece de 23 a 25 de julho e terá apresentações de Naiara Azevedo, Renan & Ray, Banda Novo Forró, Wender & Falcão e Thiaguinho Esquenta.


POLÍCIA

PF apura suspeita de tráfico internacional após avião com dois mortos e cocaína ser encontrado em Reserva do Cabaçal

A Polícia Federal (PF) acompanha as investigações sobre um avião encontrado com dois corpos e aproximadamente 120 quilos de cloridrato de cocaína entre as comunidades Jiboia e Lajeado, na zona rural de Reserva do Cabaçal, a 397 km de Cuiabá. A aeronave foi localizada na segunda-feira (13). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e, por isso, ainda não foi...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.