logo

QUATRO MARCOS

Com problemas de saúde, prefeito diz que fica no cargo com apoio da vice e vereadores


Por Ferreia Júnior e Ulisses Ferreira

img

Adevanir Martins / Popular Online

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que afastou parcialmente do cargo, para tratamento de saúde.


Durante a entrevista realizada na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, ao lado da vice-prefeita Cida Rézio, Ronaldo Floreano falou do problema de saúde, o tratamento e sobre atendimento ao público. Ele informou que continua no cargo, com o apoio da vice-prefeita e da Câmara de Vereadores.


O gestor informou que realizou várias consultas, exames de imagens e foi identificado um cisto com três centímetros de diâmetro, localizado no crânio. Conforme o prefeito, o cisto precisa ser reduzido, uma vez que está comprometendo o nervo ótico do lado esquerdo de sua visão, podendo levar a cegueira integral.


Floreano informou ainda que o problema também causa sangramento, enjoo, tonturas e uma dor de cabeça intensa.


Veja a entrevista da TV Popular Online.


ARTIGO

Saúde emocional e ESG: Como os riscos psicossociais afetam pessoas e negócios

O sucesso corporativo, por muito tempo, foi medido apenas por lucros e resultados financeiros. Hoje, em um mercado que clama por transparência e responsabilidade, o conceito de sucesso se expandiu. A performance de uma empresa agora é inseparável de sua atuação nos pilares Ambiental, Social e de Governança (ESG). É justamente nesse contexto que a as atualizações da NR1 Norma Regulamentadora...


FLAGRANTE

Homem é preso em MT por agressão a mulher e porte ilegal de arma de fogo

Em meio a uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima contra uma pia, causando ferimentos, e a ameaçado com uma faca.


ABASTECIA 2 FACÇÕES

“Doutor”, advogado, é apontado como líder de esquema de R$ 100 milhões em drogas em MT

Um morador de Cáceres recebeu R$ 6 milhões em sua conta em 2024, o que chamou a atenção da polícia, já que ele trabalha perfurando poços e vive em uma casa humilde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.