logo

CDL INFORMA

Comerciantes de Araputanga poderão abrir nos dias 12 e 13 de Carnaval

As datas são consideradas facultativas e não há necessidade de recolhimento de taxas ou encargos para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais.


Por Redação Popular Online

img

Município de Araputanga — MT. (Foto: Reprodução)

Com a folia se aproximando, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) divulgou um comunicado aos comerciantes sobre a permissão de funcionamento dos estabelecimentos comerciais nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de carnaval.

 

De acordo com a informação, os comerciantes de Araputanga poderão funcionar de forma normal, sem a necessidade de recolhimento de taxas ou encargos. A permissão é dada pelo Decreto Municipal n.º 126/2023, que considera ponto facultativo no município.

 

O carnaval não é considerado feriado por lei federal.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.