logo

Atualidades

Concluido inquérito policia aponta outros delitos do assassino de mulher morta a facadas em Araputanga


Por Diário de Cáceres

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Sebastião Francisco da Silva, 30, acusado de tentar matar um desafeto a pauladas no município de Araputanga (345 km de Cuiabá). O inquérito do crime foi concluído e deve ser encaminhado à Justiça na próxima semana. 

 

Conforme as informações, as investigações apontaram Sebastião como o autor da tentativa de homicídio, que aconteceu em agosto de 2014. Porém, em outubro, ele foi preso em flagrante ao matar a esposa com várias facadas em uma praça pública da cidade. 

 

Só depois da prisão dele, foi possível reunir elementos para constatar que ele era o autor da tentativa de homicídio investigada nos meses anteriores. 

 

Conforme o delegado Guilherme Berto Nascimento, o homem está preso desde o dia em que matou a esposa e deve continuar na cadeia pública da cidade. 

 

Sendo assim, com as provas e indícios, foi finalizado as investigações do caso, sendo que o inquérito policial concluso vai ser encaminhado para a Justiça, com a representação pela prisão preventiva do indiciado. 

 

A polícia ressaltou que Sebastião tem várias passagens pela polícia e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Com esse inquérito concluído, a Polícia Civil espera chegar ao objetivo da operação “Sicários”, que visa encaminhar à Justiça 200 inquéritos de homicídios e latrocínio no período de 100 dias. 

 

 


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.