logo

CONCURSO

Concurso de Quatro Marcos é suspenso por 15 dias para adequação do cargo de Procurador


Por Luiz Carlos Bordin

img

Reprodução Web

O Concurso Público 001/2019 de São José dos Quatro Marcos vai passar por uma reorganização e complementação em seu Edital no cargo de Procurador do Município. Esse procedimento visa atender a Recomendação 06/2019 do Ministério Público Estadual da Comarca de São José dos Quatro Marcos. A recomendação do MPE é para atender um pedido da 7ª Subseção da OAB/MT, na pessoa da presidente Regina Célia Sabioni.

 

Diante do exposto, o Concurso Público será suspenso por 15 dias para que seja feita a reorganização e complementação do Edital. No dia 12 de setembro de 2019 será reaberto para as novas inscrições sem prejuízos para quem já fez a sua inscrição.

 

É a primeira vez que São José dos Quatro Marcos vai realizar concurso público para o cargo de Procurador e isso faz com que a Ordem dos Advogados do Brasil tenha participação sugestiva na elaboração do conteúdo programático a ser estudado pelos concorrentes à vaga, visto que por lei todos devem ser filiados à Ordem.


EDUCAÇÃO

Ministério Público realiza palestra sobre educação patrimonial e combate ao bullying em Quatro Marcos

A educação patrimonial e o combate ao bullying foram temas de uma palestra realizada pelo Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes nesta terça-feira (29), na Escola Estadual Bertoldo Freire, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 220 alunos, o membro do Ministério Público de Mato...


AÇÃO POPULAR

Moradores realizam operação tapa-buracos por conta própria na MT-248, entre Jauru e Figueirópolis d’Oeste

“A rodovia está abandonada pelo Governo do Estado e pelo deputado da região”, denunciou o vereador por Jauru, João Leite.


SEM PIEDADE

Adolescente é morto com tiro na cabeça na frente da mãe e mais duas crianças

A execução aconteceu na casa do jovem por volta das 19h da última segunda-feira.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.