logo

NO INTERIOR

Condenado por tráfico de drogas e roubo em Mato Grosso, homem é preso no Paraná

Em uma ação penal, o criminoso foi condenado a 21 anos de prisão por roubo qualificado


Por Assessoria | Polícia Civil-MT

img

Foto: Polícia Militar — MT

Um condenado por tráfico de drogas e roubo em Mato Grosso foi localizado na noite desta quarta-feira (08.02), no interior do estado do Paraná. A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso apurou que o foragido estava escondido na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo e com apoio da Polícia Civil paranaense foi possível cumprir os mandados judiciais, decretados pela 1ª Vara Criminal de Sorriso.

• Entrar no grupo de WhatsApp

Leonardo da Silva Araújo, foi condenado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas em um dos processos criminais, a 15 anos e quatro meses em regime fechado. Em outra ação penal, ele foi condenado a 21 anos de prisão por roubo qualificado.

 

Após a formalização dos mandados de prisão, o criminoso foi encaminhado à unidade prisional da cidade de Loanda, onde aguardará determinação da Justiça para o recambiamento a Mato Grosso.

 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.