O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT),com sede em São José dos Quatro Marcos- MT, publicou o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023/CIDESAT, que abre vagas temporárias, mais formação de cadastro de reserva.
São cargos de nível fundamental e médio para: Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Serviços, Serviços Gerais e Cozinheiro.
Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva para todos os cargos, programada para o dia 23 de junho de 2023. Também haverá prova prática e prova de títulos apenas para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.
O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 21 de junho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede do CIDESAT, com endereço na Avenida Sergipe, nº 457, Bairro Jardim Popular I em São José dos Quatro Marcos – MT, antigo colégio no fundo da IMAPAL. Outras informações pelo telefone 65 3251-1115 ou no site: www.nascentesdopantanal.org.br
O Edital completo do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023/CIDESAT está disponível na página na internet www.nascentesdopantanal.org.br [Administração][Concurso Público e Processo Seletivo] ou diretamente no link:
http://www.nascentesdopantanal.org.br/images/adm_files/b39a74a3d2703a41.pdf
• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
A educação patrimonial e o combate ao bullying foram temas de uma palestra realizada pelo Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes nesta terça-feira (29), na Escola Estadual Bertoldo Freire, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 220 alunos, o membro do Ministério Público de Mato...
“A rodovia está abandonada pelo Governo do Estado e pelo deputado da região”, denunciou o vereador por Jauru, João Leite.
A execução aconteceu na casa do jovem por volta das 19h da última segunda-feira.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.