Os consumidores inadimplentes com bancos e instituições financeiras têm até o dia 30 de novembro para renegociar as dívidas em atraso com abatimento de juros. Para isso, um mutirão virtual ocorre em todo o país, de acordo com o Procon Estadual.
O evento de renegociação pode ser feito pelo portal de defesa do consumidor. Outras formas de negociação podem ser feitas diretamente com as instituições financeiras.
Segundo o Procon, durante este período do mutirão, as empresas participantes oferecem melhores propostas aos consumidores, de acordo com análise individual de cada caso.
Pelas regras do mutirão, poderão ser negociadas dívidas contratadas com bancos ou financeiras, que estão em atraso e as que não possuem bens em garantia, como financiamentos de veículos ou imóveis, conforme o Procon.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Um traficante flagrado com entorpecentes e munições em uma residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), em ação de combate ao tráfico de drogas realizado pelos policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda. A prisão do suspeito de, 28 anos, e a apreensão dos entorpencentes integra os trabalhos da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, no combate...
Lei avança após repercussão sobre adultização infantil nas redes
"Me sinto feliz e agradecido a Deus por promover esse momento de adoração, no qual as famílias se reúnem com uma só fé para adorar a Deus”, ressaltou o prefeito Héctor Alvarez (União Brasil).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.