logo

Mirassol D'Oeste

Convenção define Jefferson e Idene como candidatos em Mirassol


Por Assessoria

img

Em convenção unificada realizada neste sábado (23), sete partidos (PSDB,PP,DEM, PDT, PSC, PV e PSL) definiram a chapa majoritária para a disputa da Prefeitura de Mirassol D'Oeste, tendo Jefferson Beato (PSDB) como candidato a prefeito e para vice Idene Botelho (PP).

A coligação "Amor, Trabalho e Fé" terá ainda 54 postulantes à Câmara de Vereadores, distribuídos em três frentes de 18 candidatos cada.

A convenção foi a primeira realizada em Mirassol e teve a efetiva participação dos convencionais de cada partido e ainda a presença de lideranças políticas de expressão estadual e nacional, como o ex-ministro da Agricultura, Neri Gheller e os deputados Ezequiel Fonseca (federal) e Wancley Carvalho (estadual).

Realizada num ambiente de muito entusiasmo, dirigentes de todos os partidos enfatizaram a união em favor do município e seus habitantes. A maior demonstração de unidade da coligação foi em relação a definição dos candidatos: Dr. Jefferson e Idene foram escolhidos por unanimidade  sob aplausos dos convencionais.

FICHA LIMPA

A tônica das conversas e dos discursos foram as qualidades dos candidatos à majoritária e da chapa de vereadores. Todos tem ficha limpa e com histórico de seriedade e compromisso com a ética na política. "A empolgação verificada na convenção nos dá a certeza da vitória para Mirassol voltar a crescer", disse Dr. Jefferson.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.