logo

Atualidades

Coopnoroeste em parceria com OCB-MT realizará Dia C neste sábado dia 06 de setembro


Por Assessoria

img


Mais de 200 mil voluntários de cooperativas de todo Brasil estão mobilizados para realizarem um dos maiores projetos de solidariedade do sistema cooperativista com o projeto do “Dia C – Dia de Cooperar” e atender 1,4 milhões de pessoas. Mato Grosso está inserido nesse processo e já mobilizou 32 cooperativas do Estado com quase 3 mil voluntários.

Em Araputanga a Coopnoroeste/Lacbom realizará também no sábado, dia 06 de setembro, das 08 às 12 horas, no Centro de Treinamento Liro Paulista no Recinto Jaime Campos ações para crianças dos Bairros Cidade Alta e Jardim Vitória.

Para Cristiane Marques, coordenadora do Dia C na Coopnoroeste/Lacbom “Esperamos a participação maciça da das crianças do Bairro Cidade Alta e Jardim Vitória, onde falaremos sobre o cooperativismo e cumpriremos também o nosso papel social” disse.

A programação está recheada de várias atividades, como: Café Solidário LACBOM, Teatro, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, LACBINHO, picolés, Doce de Leite e Queijo LACBOM e ainda distribuição de brinquedos para todas as crianças.

Cristiane ressaltou ainda que para a realização do Dia C em Araputanga a Coopnoroeste conta com a participação da OCB-MT. “Agradeço desde já os nossos colaboradores que estão com seu trabalho voluntário e ainda a OCB-MT que é nossa grande parceira para realização do Dia C em Araputanga.

Por: Assessoria


ECONOMIA

Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil começa a valer em janeiro de 2026

Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.


OUVIDORIA ITINERANTE

AGERR Pantanal promove ação “Ouvir de perto para agir melhor” em municípios do Oeste de MT

Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.


POLÍTICA

Deputados aprovam proposta que dificulta aborto em crianças e adolescentes

A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.