Mais de 200 mil voluntários de cooperativas de todo Brasil estão mobilizados para realizarem um dos maiores projetos de solidariedade do sistema cooperativista com o projeto do “Dia C – Dia de Cooperar” e atender 1,4 milhões de pessoas. Mato Grosso está inserido nesse processo e já mobilizou 32 cooperativas do Estado com quase 3 mil voluntários.
Em Araputanga a Coopnoroeste/Lacbom realizará também no sábado, dia 06 de setembro, das 08 às 12 horas, no Centro de Treinamento Liro Paulista no Recinto Jaime Campos ações para crianças dos Bairros Cidade Alta e Jardim Vitória.
Para Cristiane Marques, coordenadora do Dia C na Coopnoroeste/Lacbom “Esperamos a participação maciça da das crianças do Bairro Cidade Alta e Jardim Vitória, onde falaremos sobre o cooperativismo e cumpriremos também o nosso papel social” disse.
A programação está recheada de várias atividades, como: Café Solidário LACBOM, Teatro, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, LACBINHO, picolés, Doce de Leite e Queijo LACBOM e ainda distribuição de brinquedos para todas as crianças.
Cristiane ressaltou ainda que para a realização do Dia C em Araputanga a Coopnoroeste conta com a participação da OCB-MT. “Agradeço desde já os nossos colaboradores que estão com seu trabalho voluntário e ainda a OCB-MT que é nossa grande parceira para realização do Dia C em Araputanga.
Por: Assessoria
Com a confirmação da morte de um bebê em Tangará da Serra, dados da SES mostram que Mato Grosso registra aumento nos casos e nos óbitos por meningite.
Punições físicas brutais, conhecidas como "salves", eram cometidas contra usuários e pequenos traficantes.
TRE-MT reformou decisão de primeira instância e considerou que há indícios suficientes para o prosseguimento da ação penal.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.