Fortalecer a agricultura familiar e incentivar o aumento na produção de leite na região Oeste de Mato Grosso são algumas metas do novo projeto que está sendo realizado pela Coopnoroeste com o plantio de grãos em uma área de cerca de 300 hectares.
O projeto foi iniciado no mês de agosto com o arrendamento da propriedade e posteriormente o preparo do solo para o plantio de milho e já começa a dar os primeiros resultados com uma boa produção.
De acordo com o Diretor Presidente Mizael Barreto com todas as dificuldades enfrentados em 2020 a Coopnoroeste mais uma vez conseguiu superar uma crise e se mostra mais forte e eficiente, inclusive com a implantação deste novo projeto que tem o principal objetivo de apoiar os produtores cooperados. “A seca esse ano dificultou muito o produtor aumentar sua produção de leite, pois faltou comida para o gado, e com esse plantio de grãos diminuiremos nossos custos e poderemos inclusive oferecer ração com melhor preço aos produtores” disse.
Ao acompanhar nesta semana o trabalho que está sendo realizado Mizael Barreto se mostrou satisfeito com os resultados, afirmando que Deus tem colocado as mãos na cooperativa e abençoado os projetos que estão sendo realizados.
Acompanhe a entrevista concedida pelo Diretor Presidente:
https://fb.watch/2IBcgqeBFc/

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.