logo

Regional

Coopnoroeste realiza 47ª Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira, 17 de março, chapa única para Conselho de Administração


Por Assessoria | Tonny Marcos

img

Assessoria

Seguindo o seu estatuto social a Coopnoroeste realiza nesta quinta-feira, 17 de março de 2022 a 47ª Assembleia Geral Ordinária.


Serão apresentados aos cooperados Prestação de Contas do Conselho de Administração referente ao exercício encerrado em 31-12-2021, Relatório da Gestão, Balanço Patrimonial e Demonstrativo das sobras ou perdas no exercício, Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes, parecer do Conselho Fiscal e Resumo das atividades desenvolvidas no exercício e Parecer dos Auditores Independentes, além do plano de atividades para o exercício de 2022 e eleição dos membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.


Após ser feito o comunicado pela Junta Eleitoral apenas uma chapa foi registrada para concorrer ao Conselho de Administração, na qual tem como Presidente Mizael Barreto, vice-presidente Silvio Henrique e 07 Conselheiros de Administração e para o Conselho Fiscal foram registradas duas chapas.


Para o Diretor Presidente Mizael Barreto o registro de apenas uma chapa para o Conselho de Administração mostrou o trabalho de união que vem sendo realizado. “Quando assumimos no final do ano de 2016 começamos a trabalhar com os ensinamentos do Monsenhor Celso que é a união e cooperação e conseguimos alcançar nossos objetivos, pois  hoje temos apenas chapa única, o que mostra que estamos no caminho certo. O mandato do Conselho de Administração é de 2022 à 2026.


Para o Conselho Fiscal foram  registradas duas chapas, na qual os cooperados participantes terão oportunidade de ouvir as propostas e escolher através do voto na cédula eleitoral, trabalho que será acompanhado pelos membros da Junta Eleitoral.

 


INFIRMUS

Polícia mira secretário de Curvelândia envolvido com transporte de cocaína em micro-ônibus da saúde

Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes


MATO GROSSO

Cáceres está entre os municípios participantes da edição Centro-Oeste do Camping Escolar Regional

45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.


CUIDADOS E DIREITOS

Defensoria Pública de Mato Grosso reforça os direitos das pessoas com transtornos mentais

Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.