logo

GOVERNO FEDERAL

Coopnoroeste receberá equipamentos do Programa Fomento Agropecuário


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Michel Alvim - SECOM/MT)

A Cooperativa Agropecuária do Noroeste do Mato Grosso — Coopnoroeste, receberá equipamentos do Programa Fomento Agropecuário do Governo Federal, em apoio à produção de leite na região Oeste de Mato Grosso.


A entrega será realizada na indústria da Coopnoroeste em Araputanga (a 345 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (12), às 10 horas da manhã, através do Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal em parceria com a Coopnoroeste Lacbom, sendo uma ação parlamentar de iniciativa do ex-deputado Federal Ezequiel Fonseca e apoiada pelo deputado Federal Dr. Leonardo (Solidariedade), que participará do evento acompanhado da presidente do Consórcio, a prefeita de Glória d’Oeste (a 310 km de Cuiabá) Gheysa Maria Bonfim Borgato (PSD).


O Programa, nesta primeira etapa, prevê a entrega de 3 (três) tratores 125cv e 10 (dez) Forrageiras, que estarão a cargo da equipe técnica da Coopnoroeste para condução do Plano de Trabalho em apoio aos produtores dos municípios da região.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.