Neste domingo, 16 de julho, Glória d’Oeste será sede da Copa de Futebol de Campo Titular por meio do Projeto Movimentar, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer.
• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
O campeonato, que terá início as 07h30min da manhã, será realizado no Estádio Municipal e contará com a participação de times da região.
Sequência dos Jogos:
— 07h30min - E.C. Central Lambari X Escolinha Furacão
— 09h30min – JEQUAM X União Jardinense
— 13h00min – Guarani de Lambari X Arsenal do Porto
— 14h:45min – Amigos do Gago X Indiavaí
O evento esportivo realizado pela Prefeitura de Glória d’Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer, conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Fundo de Desenvolvimento Desportivo do Estado de Mato Grosso (Funded), Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores e Polícia Militar.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Programação será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, na Praça do Rotary, com shows nacionais e apresentações de artistas locais.
Programa permite substituir dívidas por novos empréstimos com juros menores.
Vídeo publicado nas redes sociais gerou indignação e levou a universidade a instaurar investigação interna.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.