O corpo de um homem encontrado ainda em chamas em uma estrada do Assentamento do Facão, na madrugada deste domingo (18) em Cáceres, foi identificado sendo Fábio Manoel da Silva (54 anos), corretor de veículos e muito conhecido na cidade. Ele trabalhava em um ponto de corretagem na Praça Major João Carlos, conhecido popularmente como “Pedra”.
Fábio corretor como era popularmente conhecido em Cáceres é irmão do vereador Marcos Manuel da Silva, conhecido por Belau, que é funcionário efetivo do município e exerce o cargo de professor em Reserva do Cabaçal. Em sua página no Facebook, o vereador publicou fotos e mensagem sobre a perda do irmão e recebeu inúmeras manifestações de apoio e mensagem de fortalecimento aos familiares.
Conforme informações divulgadas por familiares o mesmo teria saído de casa e não havia retornado, foi ai que souberam da notícia de um corpo carbonizado. Segundo os familiares a liberação do corpo pelo IML, só acontecerá na terça-feira, devidos as pericias que o corpo passará para analisar como o ocorreu a morte do corretor.
A Polícia Civil informou que ainda não há suspeitos do crime, e que a Divisão de Homicídios já trabalha no caso.
Foto: Joner Campos