O corpo encontrado no último dia 04/11, próximo a uma serra na rodovia 174 na região conhecida como Cacho, entre Mirassol D´Oeste e Cáceres é da jovem Andressa Antunes Cabral, 17 anos, moradora da cidade de São José dos Quatro Marcos, desaparecida no dia 29 de setembro, segundo resultado de investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
A informação é da delegada Ana Maria Machado que, em entrevista ao Jornal Popular, relatou como conseguiu desvendar o crime: “Constatamos pelas investigações que ela foi estuprada e morta no mesmo dia do desaparecimento, 29 de setembro”, disse ao relatar que o assassino é o carreteiro Everaldo dos Santos da Silva.
A doutora Ana Maria informou que chegou até o assassino depois de levantar informações que o mesmo se divertiu e dançou com a vítima durante um show da dupla Humberto e Ronaldo, acontecido no Parque de Exposições Manoel Paulino, no dia 29/09 e posteriormente descobriu que ele estava com o celular da jovem, o que resultou em sua prisão.
“Verificamos que as três horas da madrugada ele saiu com a vítima. Segundo testemunhas, estavam em estado de embriaguês. Ele confessou em seu interrogatório que usa drogas (cocaína), deu drogas para a jovem e colocou ela na carreta. Se aproximou da região próximo a Quatro Marcos, denominado Boi Branco e, segundo ele, ficou por volta de duas a três horas nesse local, onde beberam. Disse que a menina era virgem e que o ato sexual foi espontâneo”, relatou a delegada.
Para ela, o ato sexual não foi de forma espontânea e ele a estuprou e matou friamente. “Ele disse que pegou a cabeça da menina entre o braço, quebrou o pescoço, voltou para o Posto de Quatro Marcos e depois de dormir com o corpo da menina dentro do caminhão, entre as dez e onze horas ele saiu de Quatro Marcos, passou por Mirassol, pelo Cacho e procurou um lugar próximo da serra, onde jogou o corpo encontrado no dia 04/11”, disse a delegada ao informar que no dia seguinte viajou a Goiânia para trazer o assassino até São José dos Quatro Marcos. “Ele confessou o crime e nega que praticou o estupro”, afirmou ela.
A delegada observou que Everaldo dos Santos da Silva é um psicopata, uma pessoa fria, que mata por prazer. Ela destacou o brilhante trabalho realizado pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos. “Agradeço minha equipe pelo trabalho e quero dizer que estamos sentindo muito pela família, mas estamos felizes por solucionar esse caso”, frisou.
Foto: Adevanir Martins
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.