logo

ARAPUTANGA

Crédito Adicional Especial para investimentos em ações de saúde será analisado pelos vereadores

Os recursos da ordem de R$ 166 mil serão investidos em aquisição de especialidades médicas e exames para realização de mutirão de saúde.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: iStock by Getty Images)

Os vereadores do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) irão reunir em Sessão Extraordinária, nesta sexta-feira, 8 de outubro, a partir das 16 horas, para apreciação e votação do Projeto de Lei (PL) n.º 1.724/2021, que dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Especial.



Através do Projeto de Lei, o prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade) solicita autorização dos vereadores para Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 166.212,00 (cento e sessenta e seis mil, duzentos e doze reais), no orçamento vigente do município.


Os recursos serão utilizados na aquisição de exames e consultas de especialidades médicas, contratadas através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT).


Os atendimentos de procedimentos de exames e consultas médicas serão realizados a partir de “Mutirão de Saúde”, que deverá ter início no próximo dia 16 de outubro, na Comunidade de Botas e no período de 21 a 23 na cidade.


Confira abaixo os procedimento de exames e consultas que serão ofertados aos munícipes:
 

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.