logo

Quatro Marcos

Crimes provoca medo e insegurança aos moradores de Quatro Marcos


Por Tony Marcos

img

A população quatromarquense está vivendo um verdadeiro caos referente à segurança pública. Nos últimos dez dias foram registrados o homicídio de 03 pessoas.

O primeiro caso aconteceu no dia 18 de março quando Franciel de Oliveira Marques de 15 anos foi assassinado na estrada da comunidade Caetê.

O outro homicídio  ocorreu na rua São Luiz no bairro Jardim Popular, onde foi assassinado Rosinaldo Aguiar da Silva, 29 anos.

O homicídio mais recente aconteceu na manhã desta quarta-feira (29.03) no centro da cidade na Avenida São Paulo onde Vanderlei Alves de 21 anos  foi assassinado com tiros na cabeça.

Os cidadãos quatromarquenses estão vivendo sobre tensão, uma vez que  além de problema com segurança pública sofre também com a falta de emprego desde que foi fechada a unidade frigorifica do município, que deixou cerca de 900 pessoas sem emprego.

A grande esperança que o cidadão tem é que o prefeito eleito Ronaldo Floreano possa fazer uma gestão diferenciada para que a atual realidade possa ser mudada.


SENTENÇA ANULADA

Ação que pode cassar o mandato do prefeito de Jauru é retomada por ordem do TRE

Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.


FESTA DE RODEIO

Abertura oficial da 25ª Festa do Peão de Glória d’Oeste será nesta quinta-feira e segue até sábado

Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.


POLÍCIA

Ex-marido é o principal suspeito de matar mulher a facadas no interior de MT

Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.