logo

CORONAVÍRUS

Decretado "Toque de Recolher" a partir das 22 horas em São José dos Quatro Marcos


Por Redação com QM Noticias

img

Divulgação Internet

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva Bolandin(Solidariedade) decretou o toque de recolher na cidade a partir desta quarta-feira(13). O decreto saiu na edição especial da Covid-19 no diário do município.


A partir desta quarta-feira fica proibido de locomoção de qualquer cidadão no território do Município no período entre 22h00min às 05h00min. A medida é por tempo indeterminado.


Apenas trabalhadores da área da saúde, segurança pública e privada ssistência social, serviços públicos e serviços essenciais, poderão permanecer nas ruas.


As atividades comerciais, empresariais e religiosas e de serviços podem acontecer entre as 06h00min e 22h00min, inclusive nos sábados, domingos e feriados, respeitando lotação máxima de 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade, atendendo ao distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas, com a obrigatoriedade de cumprirem todas as normas  de biossegurança a fim de evitar oavanço da covid-19.


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.


REIVINDICAÇÃO

Prefeito Jonas Campos, vereadores e produtores reforçam pedido de ligação da MT-175 à MT-358 ao governador de MT

O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...


R2 - REFÚGIO RASTREADO

Pontos de apoio à facção criminosa são desarticulados em Cáceres pela PC

Endereços funcionavam como pontos de apoio para as atividades ilícitas do grupo criminoso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.