logo

QUATRO MARCOS

Decreto libera atividades comerciais, empresariais, religiosas e serviços

Toque de recolher é mantido entre as 00h às 05h até o dia 16 de agosto.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa (Foto: Banco de imagens freepik)

O prefeito de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), Ronaldo Floreano dos Santos, assinou, nesta terça-feira (28), o Decreto n.º 101, consolidando medidas restritivas as atividades públicas e privadas e as de isolamento social para prevenção dos riscos de disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no município.


A partir desta terça-feira, fica autorizado o funcionamento de todas as atividades comerciais, empresariais, religiosas e de serviços, no horário das 06h às 23h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Ainda autoriza, o consumo de produtos alimentícios e de bebidas no próprio local dos estabelecimentos, até o horário limite as 23h, respeitando a lotação máxima de 50% (cinquenta por cento) de capacidade do estabelecimento, o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas e a obrigatoriedade de cumprimento de todas as normas sanitárias.


Os feirantes estão autorizados à comercializarem seus produtos no Barracão da Feira Municipal e nos espaços públicos em todos os dias, inclusive aos domingos.


Conforme o decreto, também fica autorizado o uso do Parque Municipal Vereador Wilson Souza Rézio apenas para realização de caminhadas e atividades individuais.


Toque de recolher

De acordo com o decreto, a Prefeitura Municipal mantem a proibição de locomoção de qualquer cidadão no território do município entre as 00h às 05h, no período de 28 de julho ao dia 16 de agosto de 2020.

 

Clique aqui e leia o decreto na íntegra


FIGUEIRÓPOLIS D’OESTE

Prefeitura substitui pontes de madeira por tubulação galvanizada e constrói nova ponte de R$ 462 mil na zona rural

Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.


LINHA SUCESSÓRIA

Presidente da Câmara assume posição de primeiro substituto do prefeito após cassação de vice-prefeita em Jauru

A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.


CONDENAÇÃO

Justiça Eleitoral determina perda de mandato da vice-prefeita de Jauru

Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.