Barreira sanitária preventiva e orientativa. (Foto: Assessoria Reserva do Cabaçal))
O prefeito municipal de Reserva do Cabaçal (a 390km de Cuiabá), Tarcisio Ferrari (PSD), atualizou, através do Decreto número 28/2020, assinado na última terça-feira (2), as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).
De acordo com o Decreto, foram atualizadas diretrizes com adoção de medidas que proíbe, expressamente, a entrada de turistas nos locais de área turística da cidade, tais como, rios, cachoeiras e pousadas.
Desde a publicação do Decreto, a Secretária Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância em Saúde está realizando barreiras sanitárias com orientação das medidas preventivas para toda a população.
O Decreto também suspende cultos e missas nas igrejas e/ou residências particulares que promova aglomeração de pessoas, por tempo indeterminado e medidas restritivas para funcionamento de estabelecimentos.
Confira o Decreto na integra:
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.