CORONAVÍRUS

Decreto proíbe entrada de pessoas em locais turísticos em Reserva do Cabaçal


Por Redação Popular Online

img

Barreira sanitária preventiva e orientativa. (Foto: Assessoria Reserva do Cabaçal))

O prefeito municipal de Reserva do Cabaçal (a 390km de Cuiabá), Tarcisio Ferrari (PSD), atualizou, através do Decreto número 28/2020, assinado na última terça-feira (2), as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).


De acordo com o Decreto, foram atualizadas diretrizes com adoção de medidas que proíbe, expressamente, a entrada de turistas nos locais de área turística da cidade, tais como, rios, cachoeiras e pousadas.


Desde a publicação do Decreto, a Secretária Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância em Saúde está realizando barreiras sanitárias com orientação das medidas preventivas para toda a população.


O Decreto também suspende cultos e missas nas igrejas e/ou residências particulares que promova aglomeração de pessoas, por tempo indeterminado e medidas restritivas para funcionamento de estabelecimentos.

 

Confira o Decreto na integra:


AGENDA CULTURAL

Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal promovem festas do peão com entrada gratuita

Eventos acontecem de 20 a 22 de agosto, com rodeio, música sertaneja e atrações para toda a comunidade.


GESTÃO E SANEAMENTO

Assembleia da AGERR Pantanal aprova mudanças institucionais e define nova direção

Assembleia Geral Extraordinária reuniu representantes dos municípios integrantes da Agência.


SOLIDARIEDADE

Escola João Sato transforma solidariedade em cuidado com idosos de Jauru

Campanha busca arrecadar fraldas, produtos de higiene, limpeza e alimentos para os Idosos de Jauru.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.