logo

CORONAVÍRUS

Decreto proíbe entrada de pessoas em locais turísticos em Reserva do Cabaçal


Por Redação Popular Online

img

Barreira sanitária preventiva e orientativa. (Foto: Assessoria Reserva do Cabaçal))

O prefeito municipal de Reserva do Cabaçal (a 390km de Cuiabá), Tarcisio Ferrari (PSD), atualizou, através do Decreto número 28/2020, assinado na última terça-feira (2), as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).


De acordo com o Decreto, foram atualizadas diretrizes com adoção de medidas que proíbe, expressamente, a entrada de turistas nos locais de área turística da cidade, tais como, rios, cachoeiras e pousadas.


Desde a publicação do Decreto, a Secretária Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância em Saúde está realizando barreiras sanitárias com orientação das medidas preventivas para toda a população.


O Decreto também suspende cultos e missas nas igrejas e/ou residências particulares que promova aglomeração de pessoas, por tempo indeterminado e medidas restritivas para funcionamento de estabelecimentos.

 

Confira o Decreto na integra:


VISITA OFICIAL

Mauro Mendes visitará Indiavaí no dia 26 para inaugurar obras e entregar investimentos

Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.


REIVINDICAÇÃO

Prefeito Jonas Campos, vereadores e produtores reforçam pedido de ligação da MT-175 à MT-358 ao governador de MT

O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...


R2 - REFÚGIO RASTREADO

Pontos de apoio à facção criminosa são desarticulados em Cáceres pela PC

Endereços funcionavam como pontos de apoio para as atividades ilícitas do grupo criminoso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.