A Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS), definiu a data para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Receberá o imunizante as pessoas que foram vacinadas com a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer até o dia 13 de agosto e para os que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 17 de setembro, a segunda dose será aplicada nesta sexta-feira, 08 de outubro, das 08 às 16 horas, sem intervalo para almoço, na Escola José Evaristo Costa.
REPESCAGEM
No local também será realizada a aplicação da primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e jovens de 18 anos ou mais.
É necessário a apresentação do Cartão de Vacina ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
“COMÉRCIO VACINADO”
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS) busca junto ao comércio local a união contra o vírus, solicitando que todos façam sua parte, incentivando o seu colaborador a se vacinar.
Conforme o informativo divulgado, “somente com a segunda dose, o comércio estará protegido”.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Ação promovida por alunos da Escola João Sato destinará recursos obtidos com reciclagem ao Hospital do Amor de Cuiabá
Nova legislação prevê qualificação profissional e oportunidades de inserção no mercado de trabalho para jovens de 15 a 29 anos
Prefeitura promove jantar especial, sorteio de prêmios e celebra a importância das mães na construção das famílias e da comunidade
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.