logo

IMUNIZAÇÃO

Definida a data para aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 em Araputanga

As doses serão aplicadas nesta sexta-feira, 08 de outubro, das 08 às 16 horas, na Escola José Evaristo Costa.


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS), definiu a data para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.


Receberá o imunizante as pessoas que foram vacinadas com a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer até o dia 13 de agosto e para os que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 17 de setembro, a segunda dose será aplicada nesta sexta-feira, 08 de outubro, das 08 às 16 horas, sem intervalo para almoço, na Escola José Evaristo Costa.

 

REPESCAGEM

No local também será realizada a aplicação da primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e jovens de 18 anos ou mais.


É necessário a apresentação do Cartão de Vacina ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).


“COMÉRCIO VACINADO”

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS) busca junto ao comércio local a união contra o vírus, solicitando que todos façam sua parte, incentivando o seu colaborador a se vacinar.

Conforme o informativo divulgado, “somente com a segunda dose, o comércio estará protegido”.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.