logo

CONCURSO PÚBLICO

Definida empresa que poderá realizar concurso público em Quatro Marcos


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Associação Brasileira de Concursos (Abcon) foi a empresa vencedora do Processo Licitatório Tomada de Preços e Técnicas número 02/2020, para realização do Concurso da prefeitura de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).


As propostas apresentadas, por diversas empresas, foram abertas no dia 04 de agosto deste ano, conforme publicação feita na edição do dia 06 de agosto do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso (AMM). O certame irá selecionar profissionais para 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para diversos cargos, com salários de até R$ 8,5 mil.


Serão preenchidos os cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços internos e externos, assistente social, agente fiscal de postura, agente fiscal de tributos, auditor interno, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, médico, motorista, nutricionista, operador de máquinas, procurador, professor (nas áreas de Ciências e Pedagogia), psicólogo, químico, técnico em enfermagem, odontólogo, psiquiatra e veterinário.


O Concurso Público deverá ser organizado pela a empresa vencedora em um prazo de 120 dias, a partir da assinatura do contrato —  a homologação do certame não deverá ocorrer em virtude de que uma das empresas concorrentes apresentou recurso. “Como teve esse questionamento por parte de uma empresa, o contrato não será assinado enquanto o processo não for homologado” informou o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos.


MATO GROSSO

Advogados são flagrados tentando entrar com material ilícito e procurações falsas em presídios

Em seis meses, foram flagrados oito advogados praticando atos ilícitos, segundo a Secretaria de Estado de Justiça.



MIRASSOL D’OESTE

Mesmo sob pressão, vereadores rejeitam projeto de iniciativa popular e mantêm verba Indenizatória

Por 7 votos, os vereadores mantêm a verba de R$ 4.450,00 para cada parlamentar, aprovada neste ano.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.