logo

Atualidades

Delegada nega pronunciamento sobre afogamento de criança e solidariza-se com a família


img
A Delegada de Polícia Judiciária Civil (PJC) de São José dos Quatro Marcos, Doutora Ana Maria Machado emitiu oficio a redação do Jornal Popular, afirmando que não se pronunciou sobre o afogamento de um menino de dois anos de idade ocorrido na manhã de sábado (29) após cair dentro de um buraco de descarga de caldeira, na  fábrica de beneficiamento de  madeira Teca.

O fato foi noticiado pelo site de notícias local Quatromarcosnoticias.com.br afirmando que a família da criança  mora dentro do pátio da empresa, onde ocorreu o acidente. A notícia relata que houve um descuido, por parte dos pais, quando notaram o sumiço da criança, a família começou a procurar por todos os lados. Tempos  depois, a criança fora encontrada por um funcionário da empresa.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

Apesar de ter sido mencionado na notícia, que também foi reproduzida por vários sites da região, a delegada negou que tenha fornecido informações ou se pronunciado sobre o caso, afirmando ainda que não houve descuido por parte dos pais, que cuidavam muito bem da criança.

MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.