logo

ELEIÇÕES 2020

DEM e SD solicita registro de candidatura para prefeito de Indiavaí; Sidnei e vice Caraquinha


Por Redação Popular Online

img

Sidnei Marques Lopes — Sidnei da Cerâmica. (Foto: Arquivo Popular Online)

Depois do encerramento das convenções que definiram os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 15 de novembro, em Indiavaí (a 370 km de Cuiabá), até o momento, apenas a chapa do Partido Democrático (DEM), Sidnei Marques Lopes — Sidnei da Cerâmica, oficializou solicitação a Justiça Eleitoral do registro das candidaturas majoritária e proporcional do partido.


Conforme os dados cadastrados no portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais , Sidnei Marques Lopes é administrador, natural de Indiavaí, tem 49 anos e disputará as eleições de 2020 através da Coligação Indiavaí para todos, formada pelos partidos Democratas e Solidariedade (SD).


"Eu nasci, cresci, me formei, casei, sou filho de Indiavaí e tenho compromisso com nosso povo, acolhedor e trabalhador ", disse Sidnei ao firmar compromisso com os indiavaienses, através de proposta de Governo apresentada à Justiça Eleitoral.


Sidnei da Cerâmica destacou que desde de menino acompanha seu pai nas atividades empresariais e muito poderá contribuir com o município na geração de empregos e renda, melhorando a qualidade de vida das famílias com ações implementadas conforme a necessidade de todos. "Com a bênçãos de Deus, em parceria com o nosso vice-prefeito Ivailton Gouveia — Caraquinha, a Câmara de Vereadores e o apoio das famílias indiavaienses vamos promover uma gestão democrática, participativa com ações para melhoria da qualidade de vida de todos" frisou.


Os candidatos que estão inelegíveis poderão ter o registro de candidatura indeferido e concorrer o pleito sub-júdice, podendo ter que substituir o candidato.


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas


GOVERNO LULA

Ministro afirma que título oferecido por Mizael Barreto não pode ser tirado do Monsenhor Celso Duca

"Ninguém tira esse título do Padre Celso”, disse Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária do governo Lula (PT), ao receber o título de padrinho da Coopnoroeste.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.