Policias da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga apreenderam nesta quarta-feira (20), três armas de fogo, sendo duas espingardas rústicas e uma garrucha, todas sem numeração e de cunho artesanal.
A ação de busca ocorreu a partir de uma denúncia anônima e através de averiguação as armas foram encontradas escondidas em uma palmeira Bacuri, localizada em um pasto na cidade de Indiavaí (a 370km de Cuiabá), em frente a residência em que o ex-presidiário Marcelo Correia da Conceição foi assassinado.
Diante do exposto, a guarnição da Polícia Militar (PM) confeccionou boletim de ocorrência (BO) e encaminhou junto com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providência cabíveis.
Competição será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, com disputas nas categorias masculina e feminina e premiação de R$ 18 mil.
Campanha orienta motoristas e pedestres sobre a importância de respeitar placas, semáforos, faixas e demais sinalizações nas vias públicas.
Projeto aprovado em sessão extraordinária derruba lei que também previa benefício de R$ 750 para servidores efetivos.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.