Dois dias após o Deputado Estadual Dr. Gimenez anunciar nas redes sociais a continuidade do Convênio 143/2013, para construção de um reservatório de água no bairro Jardim Popular 2 em São José dos Quatro Marcos, o Governo do Estado cancelou o convênio.
Em um de seus posts em sua página no Facebook Dr. Gimenez divulgou, o que segundo ele, seria uma excelente notícia para os moradores de São José dos Quatro Marcos. “O governador Mauro Mendes autorizou, nesta manhã (22), a continuidade do convênio (n. 143/2013) que visa garantir a construção de um reservatório de 400 mil litros de água para o bairro jardim popular II”, disse o deputado.
Segundo o parlamentar a obra é muito aguardada, mas estava parada desde 2013, por falta da liberação, na época, de R$ 306 mil pelo Governo do Estado. “Estou muito satisfeito com a recepção do Governador, que se sensibilizou com a situação das famílias. Nesta época de seca, não há água nas torneiras, algo muito triste. Então, ele me garantiu, são palavras dele: "a obra é prioritária e terá continuidade imediata", afirmou.
Gimenez anunciou que seria feita uma vistoria pela equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) o quanto antes e ressaltou a importância do trabalho do vereador do município, Roberto Carlos de Moura, pelo empenho e dedicação em insistir no projeto e na importância dele para quatro marcos.
Já no dia 24 de julho, dois dias após da postagem do parlamentar, o Governo do Estado, através da SINFRA anunciou o cancelamento do Convênio através do oficio nº 848/2019 enviado ao gestor público do município. De acordo com o oficio, o Governo estabeleceu rescisão do convênio, que foi celebrado em 2013 com o município de São José dos Quatro Marcos.
O deputado chegou a anunciar, que o Governo teria feito um aditivo ao convênio estendendo de 15/07/2019 por mais 12 meses e finalizou agradecendo o Governador. “Obrigado Mauro Mendes por tantos retornos positivos! Estou realmente animado e com ótimas perspectivas para que finalmente o Estado caminhe desta crise atual para um momento de eficiência da máquina pública. Meu sentimento é apenas um: o senhor é a pessoa certa, no lugar certo. E vamos trabalhar! Conte comigo” afirmou.
Confira abaixo o oficio de cancelamento
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.