logo

POLÍTICA

Deputado Beto Dois a Um tira licença do cargo e suplente assume cadeira na ALMT

A suplente Priscila Dourado, de Alto Araguaia, assumirá a vaga em cerimônia de posse que está marcada para ocorrer no plenário durante a sessão.


Por Redação com Esportesenoticias

img

Reprodução

O deputado estadual Alberto de Oliveira (União), o Beto Dois a Um, entrou com requerimento na Assembleia Legislativa para se licenciar por 120 dias. Assume em seu lugar nesta quarta-feira (11/9), a suplente Priscila Dourado (PSB).

 

Priscila Dourado é primeira-dama de Alto Araguaia e enfermeira com pós-graduação na área. Ela carrega trajetória como secretária de Assistência Social e é mãe de dois filhos, José Felipe e Júlia Regina.

 

No período em que estiver de licença, Beto Dois a Um irá se dedicar à campanha do candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, o deputado estadual Eduardo Botelho. Beto Dois a Um também irá percorrer o Estado apoiando candidaturas do partido a vereador e a prefeito.

 

Priscila assume o cargo dentro de um acordo de rodízio entre os candidatos mais votados do partido. Iniciando a carreira política, Priscila concorreu na última eleição, em 2022, e obteve 6.569 votos. Com 32 anos, ela nasceu em Mineiros (GO) e é casada com o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (PSB).

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.



ELEIÇÕES 2024

Atuais prefeitos garantem reeleição em vários municípios da região Oeste

O prefeito de Indiavaí, Sidnei Lopes, obteve mais de 86% dos votos válidos, conquistando o maior percentual de reeleição na região.


LICITAÇÃO MILIONÁRIA

Enilson e Marquinhos pedem e juiz nega exclusão de vídeo sobre escândalos em gestão pública

Na defesa judicial, os candidatos a prefeito e vice não apresentaram provas de que a notícia veiculada é falsa. O vídeo relata o bloqueio, pelo TCE-MT, de R$ 2 milhões por direcionamento em obra de microrevestimento asfáltico, entre outras denúncias.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.