O deputado federal, Victório Galli (PSC) foi flagrado dormindo na sessão que iniciou na tarde de sexta-feira (8) e só terminou às 4h42min de sábado (9), na sessão da comissão da Câmara em que foi lido o parecer do deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef.
A imagem do parlamentar mato-grossense foi destaque no Jornal Nacional (Rede Globo), na noite de sábado (9), juntamente com os deputados Valtenir Pereira (PMDB) que apareceu ao lado do líder do PMDB, Leonardo Picciani, afirmando ser contrário a proposta apresentada pelo relator e Nilson Leitão que apareceu em imagens como defensor da cassação da presidente.
O parlamentar confessou que dormiu em sessão em resposta a um site de notícias de Mato Grosso, que publicou nota sobre a matéria veiculada no jornal nacional. "Pois eu fui tomado pelo cansaço, sim, 24 horas sem dormir, não me envergonho disso, muito pelo contrário, sou participativo e sempre serei. E, contribuí com a sessão, pois não arredei o pé da Comissão, marquei posição sobre o impeachment", disse.
Victório Galli pertence ao Partido Social Cristão e foi eleito deputado federal com 64.691 votos na última eleição. Recebeu de doações de campanha 814.880,18 (oitocentos e quatorze mil, oitocentos e oitenta mil reais e dezoito centavos), sendo o maior financiador de sua campanha uma Cervejaria, que dou ao parlamentar R$ 224.315,08 (duzentos e vinte e quatro mil, trezentos e quinze reais e oito centavos).
Em Araputanga, o deputado obteve 486 votos.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.