logo

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado destaca construção de trevo na MT-175 que dá acesso a municípios da região


Por Redação Popular Online

img

Deputado Estadual Luís Amilton Gimenez — Dr. Gimenez. (Foto: Reprodução)

Durante Sessão Ordinária realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), na última quarta-feira, dia 25 de agosto, o Deputado Estadual Luís Amilton Gimenez — Dr. Gimenez (PV), destacou a obra de construção do trevo que dá acesso aos municípios de Araputanga, Glória d’Oeste e São José dos Quatro Marcos.


“É uma indicação minha antiga, que está sendo construída no trevo da Casemat em São José dos Quatro Marcos”, disse ao destacar que vários municípios da região Oeste de Mato serão beneficiados com a obra.


Dr. Gimenez observou que a obra é um anseio antigo dos moradores da região e que, a partir de seu empenho parlamentar, a obra está sendo concretizada. “Nós fomos atrás da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, corremos para fazer o projeto, fizemos a gestão e conseguimos concretizar a obra”, afirmou.


O parlamentar apresentou agradecimentos aos prefeitos dos municípios de Araputanga, Glória d’Oeste e São José dos Quatro Marcos, ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) e o Governo do Estado de Mato Grosso pela realização da obra de grande relevância para a região.


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.