logo

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado Dr. Gimenez participa do lançamento do programa “Podemos Fazer + Saúde” em Araputanga


Por Redação Popular Online

Lançamento do programa “Podemos Fazer + Saúde”. (Foto: Assessoria | Dr. Gimenez)

O Deputado Estadual Luís Amilton Gimenez — Dr. Gimenez (PV), participou do lançamento do programa “Podemos Fazer + Saúde”, realizado no último sábado, 16 de outubro, na Comunidade das Botas, no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).



Com atendimento nas dependências da Escola Cleuza Braga Hortêncio, foram disponibilizados atendimentos Oftalmológico e diversos serviços: emissão de carteira de identidade — Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), atendimento do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e a participação das empresas Coopnoroeste/Lacbom, Sicredi e o Sicoob.



“Quero agradecer o carinho de todos, sou médico, por isso a minha vocação é cuidar e salvar vidas”, disse o médico e Deputado Estadual Dr. Gimenez ao se declarar araputanguense e empenhado em buscar melhorias para o município.



O prefeito de Araputanga, Enilson de Araújo Rios (Solidariedade), destacou o trabalho do parlamentar pelo o desenvolvimento do município. “Dr. Gimenez tem feito muito por Araputanga, colocando recursos de emendas na saúde e infraestrutura. Prova disso está aqui essa motoniveladora, que é indicação do deputado”, afirmou.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.