O vice-presidente estadual do Solidariedade e tesoureiro nacional do partido, deputado federal Dr. Leonardo, filiou o advogado Wagner Peruchi, neto do fundador de São José dos Quatro Marcos, Zeferino José de Matos, e também neto do primeiro prefeito do município, Durvalino Peruchi. Cidadão com profunda ligação com o município, chega ao partido para agregar.
“É uma felicidade imensa receber no partido alguém com tamanha ligação com São José dos Quatro Marcos. Sangue novo na política, cidadão honesto e trabalhador, ativo na igreja e de conduta ilibada. O Wagner chega para agregar muito ao partido, com ideias novas, para ajudar a construir um projeto para um município que alie mais desenvolvimento econômico e social”, disse Dr. Leonardo.
A chegada de Wagner ao Solidariedade também foi comemorada pelo presidente municipal da sigla, José Pereira, o Zé Fininho, que acredita que a população de Quatro Marcos ganha mais opções para avaliar em 2020. Zé Fininho trabalha para montar uma chapa completa de vereadores para o Solidariedade em São José.
O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou mais de 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.
É uma felicidade imensa receber no Solidariedade o advogado Wagner Peruchi, neto do fundador de São José dos 4 Marcos, Zeferino José de Matos. Sangue novo na política, honesto e trabalhador. Chega para agregar muitas ideias ao partido, aliando desenvolvimento econômico e social. Com certeza, uma nova e boa opção para a população de Quatro Marcos. Bem vindo, Wagner Peruchi!
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.